segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Seja capaz!

Seja capaz! Mas seja capaz de tudo! Meio termo não vale. Vá a fundo quando decidir querer alguma coisa! Eu fiz assim, e deu certo! Essa história de certo e errado é passado, ficou lá atrás, na história! Existem ainda, apenas caminhos. Caminhos bons e ruins, bom pra alguns ruim pra outros, ruim pra alguns bom pra outros! Seja qual for, apenas decida o caminho a seguir! Experimente o novo! Eu experimentei! Se te prejudicar, prejudicou apenas a você. E que saber? Uma dorzinha até nos faz bem! Nos faz crescer, nos faz amadurecer. É conhecendo o ruim que passamos a saber o que é bom, é fazendo o que não teria que fazer que aprendemos a fazer o que tem que ser feito! Agora, sem essa de arrependimentos. Odeio quem para do meu lado e diz: "puta que pariu,to arrependido, não era pra ter feito isso"! Ahh, poupe-me vai! Desencana, deu deu não deu segue em frente! Só alerto: Caia, machuque-se e prejudique-se quantas vezes quiser e for necessária, mas nunca - NUNCA - prejudique outra pessoa, nem faça ela sofrer. A opção de sofrer é dela e você não deve decidir por ela! Deixe os outros fora disso, viva a sua vida!

Pois é, acho que era isso que precisava escrever.. eu sempre com minhas metáforas... Mas prefiro assim, não me exponho e consigo passar alguma lição de cada coisa que acontece na minha vida!
Agora, abrindo uma exceção, vou terminar a postagem com uma musica do Renato Russo:

♪ Nunca deixe que lhe digam
que não vale a pena
acreditar num sonho que se tem

Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém

Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar

Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
CONFIE EM SI MESMO
QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA... ♪

Bom, agora só vou postar, depois da minha cirurgiia :) bjiinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário