segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tão perto e ao mesmo tempo tão longe.


Acho que já devo ter mandado uns 4387534853 mil email pro meu cirurgião! E ele sempre muito bem atencioso! Coisa mais queriida!
Eu NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR! Ainda faltam 2 meses e 29 dias! Haha
Vou explodiiir ate la!
Tão perto e ao mesmo tempo tão longe!
As próteses acertadas, dia acertado, horário estipulado, recomendações pré cirúrgicas anotadas.. Só falta chegar o dia! Aaaai meu deus, que aflição!!!
Mas é bom esperar, ainda mais pra mim que sempre quis tudo pra ontem. Eu ate gosto de fazer esse tipo de teste comigo, porque normalmente quando faço as coisas na hora que quero, acabo me arrependendo depois por não pensar. Sou daquelas do tipo, faço 2x antes de pensar! Comecei aplicando esse tratamento em mim com roupas. Comprava tudo na hora, chegava em casa, experimentava e não gostava. Depois da etiqueta rasgada, ia pro guardaroupa e nunca mais lembrava da tal peça de roupa que ficava anos mofando num canto escondido do armário! Agora não, vou umas duas trez vezes na loja, experimento, tiro fotos e volto pra casa. Digo que esqueci cartão, esqueci dinheiro.. Até me decidir! E olha que deu certo, tenho usado bem mais minhas roupas hoje em dia! Com uma cirurgia é que eu não posso atropelar as coisas, ainda mais que é uma coisa pra vida inteira. Quer dizer, até o dia que eu crescer mais um pouquinho e quiser aumentar.. Mas ai é outros 500! 
Enfim, enquanto isso fico brincando com as bexigas que comprei e enchi com “X” de mls cada uma! Hauiahauiaiu ;D

Falow ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário