sábado, 31 de julho de 2010

Sou o que se chama de pessoa IMPULSIVA!



Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que    imediatamente    .
O resultado tem sido    meio a meio    : às vezes acontece que agi sob uma    intuição     dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples    infantilidade    .
Trata-se de saber se devo    prosseguir     nos meus impulsos. E até que ponto posso    controlá-los    .
[...] Deverei continuar a acertar e a errar,    aceitando     os resultados resignadamente?
Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais    adulta    ?
E também tenho medo de tornar-me adulta    demais    : eu perderia um dos prazeres do que é um    jogo infantil    , do que tantas vezes é uma alegria pura.
Vou pensar no assunto.
E    certamente     o resultado ainda virá sob a forma de um    impulso    .
Não sou    madura     bastante ainda. Ou    nunca     serei.



"-Não faz, nao vai dar certo."
... Vai lá a Babi e faz!
"-viuuu eu falei que nao ia dar certo"
e a Babi diz:
"- eu sabiia, só queria sentir a pancada!"

é! ;S

Nenhum comentário:

Postar um comentário