segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PRIMEIRO DE 2011

Hoje não estou naqueles dias de inspiraçoes nem de reflexão.. Mas não quero deixar passar muito tempo para escrever as primeiras palavras de 2011 aqui!

Estou me sentindo leve, muito leve e isso é maravilhoso! Cumpri tudo que prometi a mim mesmo no final de 2010. Esqueci as coisas ruins, trouxe comigo as lições, guardei na memória as coisas boas e consegui entrar o ano de corpo e alma limpa. Sem trazer para 2011 coisas erradas, pensamentos negativos e pessoas invejosas.
Mas o que me deixa mais feliz, é que consegui me livrar de tudo que me fazia mal, colocando um ponto final em tudo de errado que eu estava fazendo. Me sinto como um recém nascido, de alma limpa e ansiosa para fazer a coisa certa!
Não sou cristã, nem sou a pessoa mais religiosa do mundo, mas acredito que para as coisas darem certo para nós, temos que fazer as coisas certas. É como um bônus que ganhamos para alcançarmos o que dejesamos!
Mas sei que preciso continuar fazendo a coisa certa e lutando pelos meus ideais e é isso que estou fazendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário