segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quem procura acha..


eta ditadinho mais antigo e mais certo esse! Complicado a gente tentar, pensar, decidir, acreditar e em fração de segundos tudo se transforma novamente.. Quando eu acho que tenho todas as respostas que preciso, vem a vida e muda todas as perguntas! Minha vida ta uma merda e o pior que sou obriagda a confessar! To feliz? É claro! Aprendi a sempre ser feliz independente de qualquer fator, porque já dizia um amigo meu, não ha nada tão ruim que não possa ficar pior! É.. To precisando logo das minhas aulas na faculdade, preciso passar o dia fora de casa, conviver mais com os animais, ocupar minha cabeça só com coisas que me fazem bem! Preciso ocupar meu corpo, minha alma, minha cabeça; para não ter tempo de ocupar meu coração! Ocupar o coração da gente da muito trabalho, exige demais, cança e as vezes - pra não dizer quase sempre - não vale a pena. Não gosto de nada que seja em vão. Não gosto de viver em vão, não gosto de me dar em vão, não gosto de insistir em vão!

... Só preciso achar a etiqueta do "em vão" nas coisas e nas pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário