domingo, 21 de março de 2010

Uma bola de cristal seria o ideal!

Queria tanto ter certeza dos meus sentimentos, queria tanto sentir segurança dos meu atos. Queria tanto poder mergulhar de cabeça, tentar sem medo de perder, sem medo de me machucar. Queria tanto um sinal, uma luz, algo que desse algum tipo de segurança. Que pudesse me dar a certeza de que vale a pena. Vale a pena arriscar, vale a pena lutar com todas as forças, vale a pena ir com tudo sem medo de ser feliz; e se não der certo esquecer, virar a página, levantar a cabeça e seguir em frente. Com novos planos, objetivos, e mais uma vez sem medo de ser feliz! Mas se fosse fácil assim, tudo seria mais pratico, realmente, mas talvez tambem seria sem graça. Pensa só, que graça teria mergulhar em uma tentativa com a convicção que daria certo, tentar algo que ja saberiamos que era o melhor e que não iriamos nos machucar, nos arrepender?! A vida não é facil assim e nós temos que nos acustumar com essa insegurança. Mas fica tao difiicil depois que ja sofremos, já nos machucamos uma vez, ja tentamos e falhamos.. ou melhor, falharam! Minhas decepções fizeram meus sentimentos amadurecerem precocemente, e com eles veio a insegurança, o medo de tentar denovo. Quando chega a esse ponto, acredito que uma bola de cristal realmente seria o ideal! Não custumo ouvir muito os conselhos que me dao, mas carrego aqui no peito, os ensinamentos que meu pai-tio me ensinou! Lembro que um dia ele me falou: Um bom jogador sempre sabe a hora de sair do jogo! Nunca fui de desistir antes mesmo de tentar, sempre optei por ate me arrepender, mas ir ate o final quando queria realmente uma coisa! Mas agora é diferente, e talvez seja porque meus sentimentos agora sao muito mais maduros, eu ja me machuquei muito e sei o quanto foi ruim. Não quero passar por isso denovo! Ou talvez, eu nao queira realmente essa coisa! Escrevo para tentar entender, escrevo para tentar achar uma solução! O que eu não quero é ficar nesse impasse, sofrer por antecipação. Tenho medo de desistir por medo e perder uma chance de ser feliz. Mas tambem tenho medo que isso seja um sinal pra mim nao passar o que ja passei, e eu teimosa como sempre, nao queria perceber, ou melhor, nao queira acreditar! Queria uma luz, mas um sinal de verdade que nao me deixasse sombra de duuuvidas do que fazer! Se esse sinal fosse certero, sei que por mais dificil, eu tomaria a minha decisao! Pra quem pedir?Pros ceus, pra deus, pro papai didio, pras estrelas, pro cupido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário