segunda-feira, 29 de março de 2010

Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor.


Ao som de kelly clarkson - breakaway

Tava lendo umas crônicas de meus escritores preferidos e me deparei com a frase: Aceitar é ser feliz! Percebi que essa é a definição certa para a felicidade: Aceitar! Aceitar a vida como ela é, aceitas as derrotas como vierem, aceitar os obstaculos como aparecerem, aceitar a vitória do jeito que se puder ganhar. Mesmo que ela não seja inteira, não seja completa. Mas para aceitar, é preciso amadurecer e para amadurecer é preciso cair, é preciso ter garra para levantar e força para continuar! Depois de um tempo você percebe, aquilo que para nós era a felicidade sublime, foi apenas empolgação de momento, um engano, uma fase de nossas vidas! Depois que passa, a gente ri! É verdade, a gente sempre dá boas risadas e o que era trágico se torna cômico. Mas é só o tempo que nos ensina isso tudo! Hoje posso dizer que o tempo foi muito bonzinho comigo, me ensinou rapidinho a pisada certa do freio em cada curva que aparece na minha vida! Tenho tanto ainda para aprender, tanto pra errar e tanto pra rir do que hoje ainda é tragico.. Mas é bom saber que levo comigo cada lição e que daqui pra frente é muito simples, só usá-las! O meu amor por exemplo.. Aprendeu a se dar menos e receber mais! Aprendeu a ser menos, para ganhar mais! E diga-se de passagem, sofreu tanto pra aprender essa tarefa dificil! Hoje, por exemplo, o coração da boas risadas, lembra de tudo que passou e agradece. Agradece por ter sido assim, por ter tido a chance de se machucar, pois só assim aprendeu a ser gente grande! E olha que essa tarefa é muito dificil, tem gente bem crescidinha que ainda não aprendeu e até hoje daria tudo para trocá-lo por um rim, bebendo mais e sofrendo menos! Eu não acho nada conveniente.É verdade, nunca gostei de meios termos, sempre fui extrema sim! Mas meu coração... ahh.. meu coração é outra história, é outra parte de mim, aleatório as minhas exigencias! Ele que sempre gostou do quente ou do frio, percebeu que nada melhor do que um "morninho" e hoje vive feliz. E hoje, vivemos felizes!

... mas sempre, sempre, aprendendo!

OBS: sem reler ou corrigir, porque a vida é assim! É sentir, viver, escrever... de caneta, sem tempo de passar a limpo, sem tempo de usar borracha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário