quarta-feira, 20 de abril de 2011

21 anos! é hora de semear frutos para que exista colheita!


Ta chegando o dia da verdadeira emancipação.. Sim, porque emancipação aos 18 é balela. Serve só pra dizer que é maior de idade, pra responder pelos seus atos, para poder ir preso, tirar carteira.. Enfim! A verdadeira emancipação é realmente aos 21! é exatamente nesse momento, em que ja vivemos o suficiente, já caimos, já erramos, ja acertamos, ja tivemos alegrias e tristzas o suficiente para saber o que se deve levar adianta e o que se deve deixar pra trás! Hoje, à 25 dias dos meus 21 anos comecei a pensar na minha emancipação.
Mas nós sabemos o quão dificil é se emancipar! Das coisas, dos lugares, das pessoas, dos sentimentos! Na teoria é tudo muito facil e sempre sabemos a melhor forma de agir, mas vem a pratica e contrareia nossos pensamentos, nossos criterios, nossos principios! Mas as vezes nao ha outra saida a nao ser essa! Se emancipar de tudo que não faz bem. De tudo que te puxa pra tras, de tudo que te faz mal, te faz chorar, te faz parar no tempo!

E os meus 21 estão ai..

Lembrei de um trexo que fala: "é simples, tudo que lhe faz bem lhe faz sorrir, tudo que lhe faz mal, lhe faz chorar" #ficadica

Escutando Capital Inicial: "..Sao águas passadas, escolha uma estrada e não olhe pra trás.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário