segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

vagando por aí..



Olá, eu aqui!
Mais um post inútil, porque parece que até minhas inspirações acabaram.. PUFT, sumiram! Poxa, sempre falta alguma coisa para completar.. É tão dificil se sentir completa!
Logo agora que eu estou tao feliz, vendo resultados..
Tudo bem que esse ano prometi a mim mesmo que ia cuidar de mim, e estou! E o mais legal é ver resultados positivos. Mas também quando foquei minhas metas, não quis dizer que iria deixar todo o resto de lado. Como já disse o poeta: "ninguém vive feliz sozinho".
To tão confusa, com tanto medo, sinseramente, sem nem saber que caminho escolher. Sao lembranças e máguas que não consigo tirar da minha cabeça. não consigo esquecer! e que só pioram a minha tentativa de zerar e começar tudo denovo...
Hoje ainda li um testo de um padre (Fábio de Melo) e que fala coisas que quando li achei absurdas.. Percebi que a maioria das pessoas tem orgulho e por isso não tem amor. Orgulho e amor não habitam paralelamente o coração! Como não acreditar nas palavras de uma pessoa tão sábia? Mas poxa, é dificil aceitar, passar por cima do orgulho.. onde fica o amor próprio? Lendo esse texto percebi que para ser pura, tem de ser sábia. Para ser pura, tem de abrir mão do orgulho!
aa sei lá, ninguém entende da vida não vai ser eu que vou decifrá-la!

Cansei de tentar entender a vida..

acho que vou pedir pro coelhinho da pascoa (é o mais proximo), um coração mais sossegado! Só nao de chocolate, se nao pode derreter..

#break, please?

Um comentário:

  1. não precisas de um novo coração meu anjo, só apenas de um porto seguro. ver que nem tudo é só palavras, e que nem sempre os gestos falam por sí proprio.
    saiba que o ''amor'' vai alem do carinho, vai alem do afeto.. companherismo e um abraço sincero é melhor que mil beijos de lingua.
    gosto mt de ti, se precisar de um ombro.. sabe onde me incontrar ;)

    ResponderExcluir