terça-feira, 9 de novembro de 2010

Momento triste..

Ainda ontem me perguntaram porque eu não atualizava isso aqui, já estava na hora. Comentei que escrevia normalmente quando estava triste.. Pois bem, hoje é um dia propício para isso! Dia chuvoso, não fiz nada de produtivo e ao cair da noite, bateu AQUELA tristeza! Mas não vou derramar melancolia por aqui não.
Tem tanta coisa interessante e bacana de ser discutida que eu queria falar por aqui, mas infelizmente, muita coisa vai continuar oculta aflorando apenas em meus pensamentos! Acho que por experiencia propria, deixei de acreditar em bipolaridade.. Acredito que assim como não existe felicidade e sim momentos felizes, acredito tambem que tristeza nao existe, apenas momentos tristes.. Ora esta bem, ora não. E é a conciencia que impõe a ordem dos fatores!
De fato, esse texte no minimo vai ficar um tanto quanto confuso, praticamente indecifrável.. Se não fosse o praticamente onde entram as raras pessoas que entendem o subentendido de cada frase.
Imagina se tivessemos duas vidas? Meus Deus, quanto trabalho não é mesmo? Imagina duas vidas paralelas..problemas multiplicados por dois, frustraçoes multiplicadas por dois, alegrias multiplicadas por dois.. Enfim, tudo o dobro! Com um porém.. Duas vidas completamente opostas! Em nenhum momento, as linhas se encontram. Alias, elas desconhecem a existencia uma da outra. Quem as conhece, foi quem as criou. O problema, além de direcioná-las seria o momento em que o carretel por um descuido, escorregasse das mãos... Ahh.. Problemão! Problema multiplicado por dois se por esse descuido, as linhas se cruzassem! Solução? Não tem! Como ja dizia filósofos antigos: "Tudo que se começa se termina. Tudo que não se deve terminar, jamais é começado."
Bem, mas isso foi só um fato que quis compartilhar por aqui.. Não é o motivo da minha tristeza..
Incrivel como mulher gosta de ser agrada não é mesmo? paparicada, elogiada.. A auto estima eleva. Se algum homem me pedisse um conselho do tipo de conquista, diria sem erro: "agrade, paparique, elogie ao maximo, deixe ela se sentir a mulher mais maravilhosa do mundo.. mas não fale nada.. faça! Mulheres inteligentes não acreditam no que um homem diz (pois é apenas o que eles querem que você ouça), mulher inteligente acredita no que um homem faz (daí sim, suas verdadeiras atitudes)!
Mas falando sobre a minha tristeza repentiina.. Adivinheem o motivo? A maldita sombra da insegurança que me persegue! Eu ainda mato o maldito que fez ela se encostar em mim e nunca mais sair.. Não adianta! Mostro segurança, confiança no meu taco, mostro as vezes até ser fria e durona, mas não adianta. A sombra está aqui, grudada atrás de mim, me azucrinando a cabeça com qualquer descuido meu ou qualquer mero pensamento vago! Como sempre digo... "o ideal seria ter uma bola de cristal" Azar que fosse menos emocionante, menos interessante.. pelo menos ia mandar esse encosto se danar de vez! Maaaas, como não é possivel.. Aqui ela está, feito musquitinho no ouvido as tres e meia da madrugada na noite mais quente de janeiro! O pior de tudo é que ja recorri a todos os metodos possiveis e de nada adianta, não me livro dela! Mas hoje, junto com ela.. veio outro sentimento, um pouco mais estranho e confuso! Nossa que legal, agora to bem acompanhada mesmo!!! É, um misto de incerteza, indecisão e impasse! E o problema mais uma vez está comigo, é meu e de mais ninguém. Ninguém pode resolver, opinar.. nada! Eu que tenho que tomar a decisão. Mas decisao de que? Se nem eu mesma tenho certeza dessa indecisão! Complicado né? Imagina isso tudo dentro da minha cabeça! Acho que to precisando mesmo é de muito sool e calor pra ir pro clube, pra academia e relaxar, esquecer que tenho cabeça, cerebro, problemas e duas almas penadas encostadas em mim...
Até!

P.S.: medo de quem possa entender tudo isso aqui.. :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário