sábado, 5 de junho de 2010

quer saber? Já foi! Vou cuidar de mim!


Fazia tempo que eu nao escrevia no meu blog, fazia tempo que nao acontecia nada de mais na minha vida. Ou pelo menos, eu não percebia ou finjia não perceber.
Tem coisas que realmente a gente prefere não perceber... É muito mais fácil fechar os olhos e não acreditar no que ve, nos sinais, nas coincidencias,no destino!
Mas chega uma hora - que por acaso ou destino - por mais que tu prefira não ver, a vida te escancara os fatos. Eai, o que fazer?
O que fazer se tu continua não querendo acreditar? Se continua achando que foi mera coincidência?
A verdade é que tu não quer acreditar que uma pessoa é capaz de certas atitudes.. Boba eu! Que sempre me coloquei no lugar da outra pessoa e pensei duas vezes antes de fazer alguma coisa par não machucá-la!
Mas e o que fazer? Se tu te tornas incapaz de agir?! Ignorar? Pra que? Pra sofrer sozinho? Esse é o pior sofrimento! Sofrimento a dois não compartilhado! Mas, e quem disse que a outra pessoa vai dar bola? E se não der?
Acabou! Simples! Não tão simples assim! [...]

Ahh, queer saber? Não vou mais escrever porra nenhuma! To pensando muito antes de fazer as coisas e essa não sou eu!
Aqui se faz, aqui se paga! E em dobro! Assim que é, assim que eu sou, assim que vai ser ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário